terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Confissão...


E se de repente vos aparecer á frente uma fatia desta coisa acima referenciada?? O que fazem??? E ainda por cima, estando a atravessar uma fase assim a modos onde impera a ansiedade e o stress e tal...
Pois bem... eu pura e simplesmente... agarrei no belo do garfito que acompanhava a caminha onde vinha esta beleza e caput! Comi-o como se houvesse amanhã... e digo-vos q me soube pela vida...
Escusado será dizer que antes deste pequenito pecado, já tinha marchado um bitoque daqueles á antiga... com direito ao ovito a cavalo do Sr Bife!
Dieta??? Onde... quem??? Pq???
Caguei e andei...

7 comentários:

Tia Cremilde disse...

como eu a compreendo...

Lisa's mau feitio disse...

Olha lá a ver se convidaste...

:(

É disso a dobrar para mim, sim??? :)

ahahahah

Beijinhos querida Lua brilhante como o Sol!! ;)

Lisa

Restelo disse...

Bebericas um cházinho a acompanhar o bolinho. Pelo menos sempre parece um bocadinho mais que pode ser dieta porque sempre perdes um liquidozecos.

Ninica disse...

Sim dieta!!!!!
Mas vá se para a próxima nos deixares ir, até te desculpamos... é que isso tem cá um aspecto!!!! Até parece eu que não trabalho numa casa que tem sempre coisas dessas a chegar!
Beijo

Rita Correia ilustradora disse...

Ui!! Só não me deste mais água na boca porque já é uma da manhã!!! LOLOL
Beijooooo

Eumesma disse...

Ora, nem mais!! E ainda por cima qd se anda assim, ansiosa e e em stress nada melhor do que cagar para dietas e afins e afinfar-lhe...!!
Olha e nem de proprosito foi o que fiz hoje: uma bela fatia de bolo de chocolate tal e qual como esse, e um chazinho verde com sabor a jasmim, e pimbas, não há nada como o prazer da gula!!! :-)

Bjs e ainda bem que tudo correu bem com o teu papá!!

Formiguinha disse...

E fizeste tu muito bem!!!

Um dia não são dias!!!

Bêjos