domingo, 6 de janeiro de 2008

Domingueira tardia...



Pois é verdade... o meu tipico domingo começa um pouco mais tarde que o habitual, sendo que n me levanto e passo directamente pro sofá, conforme a maioria faz e melhor conforme deve realmente ser um domingo!!

Passo a explicar: o meu domingo resume-se ao facto de ir trabalhar no estaminé do Baguito ate as 16.00 e só ai quando chego a casa por volta das 16.30, é que me dedico verdadeiramente ao Domingo... Agora sim, de banhinho tomado e revigorada (ou quase... sim pq o eucalipto faz maravilhas), cá tou eu mal vestida (ou caseiramente vestida conforme preferirem) em frente ao pc a comer umas fatias de pão alentejano que o meu papi compra no supermercado da zona e n se esquece da filha, barradissimas com manteiga da boa.... ah q satisfação!!
Ah e trouxe uns pastelinhos de Belem para animar o serão....

E agora meus caros... vou continuar a n fazer nada.... n é bem assim, q esqueci-me de fazer referencia ao facto de ja ter uma maquina de roupa a lavar e ter de ir inventar sitio para por o estendal que o clima assim o obriga...

E amanhã já é segunda.... f***** q o fim de semana passa rápido como catano!!!

4 comentários:

Alcides disse...

O meu pijama já tem cogumelos..quase não o tirei este fim de semana. Boa semana.

Seni disse...

Pois para mim também foi um domingo, de pijama!!E que bem que me soube.È verdade e amanhã já é segunda, e uma segunda "a sério" ... xii que esta vai custar.
kiss

Jo disse...

Sabe tão bem passar o domingo em pijama :)

Rita disse...

Pastéis de Belém!!! Nhami nhami.
Nem me fales em roupa para estender que eu tenho duas máquinas no alguidar e não sei o que fazer com elas...
Eu não uso pijama, só o visto mesmo quando me levanto mas não posso pastar de pijama ao fim de semana porque Sábado tenho natação com as R's e Domingo é dia de almocinho em casa dos papás.
Jokas