sábado, 29 de dezembro de 2007

2008... Here we go!


Ora aí vamos nós...

A caminhar pra mais um novo ano e a fazer adeus a este...

Balanço de 2007 : foi um ano de mudanças... comecei a viver numa nova casa com o meu Baguito.... mudei de emprego.... mudei de "zona".... passei a ser uma miuda da linha.... ou uma especie de tal...

Os que eu amo tão de saúde e isso é o q mais importa!


Desejos pra 2008: (sem passas por favor)... q consigo atingir os objectivos mais importantes...vender a minha casa de solteira e q o Baguito consiga a estabilização profissional desejada para assim podermos começar a ter uma vida de casal como merecemos e desejamos....

Q consiga alcançar a estabilidade.... emocional acima de tudo!!


Para isso ha que continuar a sonhar e a lutar por aquilo q quero....

O que desejo pra mim, desejo pra todos vcs!


Um excelente 2008.... ou apenas um tranquilo 2008!!

5 comentários:

Ana disse...

Faço votos para que todos os teus desejos se realizem...Feliz 2008 tb para vocês!!!

Beijocas grandes

Maria do Consultório disse...

E a passagem é de mantinha, também?
Grandes tristes que nós somos. Mas a minha meez tá ali toda ramboieira!

Seni disse...

Feliz Ano Novo
kisses

Formiguinha disse...

Ora aí está!!!!!

É mesmo isso, a simplicidade acaba por vir ao de cima!!!

Bêjos

Eumesma disse...

Sim, que todos os teus desejos se concretizem neste novo ano que vai entrar!!

Um tranquilo e excelente ano de 2008! :-)

Bjs