segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Dormi pouco mas...



Rescaldo de fim de semana:

Sab de manhã - festa de Natal dos sobrinhos.... um deles com ausencia notada e sofrida devida a questões de saúde (mas já tá melhor obrigado)....

Almoço - com os papás na casinha deles...

Tarde de sábado - comprar prenda de Natal antecipada do Paizão (tenho umas botas lindas), visitar o meu sobrinho pimpolho que tava todo bem disposto...

Final de tarde de sábado - ver o inicio da derrocada frente aos pasteis....(q tristeza)!

Jantar - com os meus bandecos (ou quase todos...)... dp mostro-vos a foto da sobremesa....hummm


Domingo de manha - acordar cedo pra ir trabalhar....bahhh (negocio da familia...ah pois)

Domingo de tarde - alugar um dos meus filmes preferidos para partilhar com o Baguito... (tem a declaração de amor mais bonita que vi até hoje na foto acima...)

Resto de domingo - a bezerrar.... ko....


E pronto meus lindos... assim foi mais um fds!!

3 comentários:

Ana disse...

Ainda deu para bezerrar!! Que bom!!! ;o)

Beijocas

O Livreiro disse...

Andámos mais armados em pai natal...

Jo disse...

Que fime é esse?