terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Cinzenta como o dia...



Há dias assim! Que os há, lá isso há!
E tb há fases menos boas na nossa vida... quando parece que tudo escorrega entre os dedos... é como eu estou hoje!
Parece que anda tudo distante de mim... e pior ainda tou sem qq imaginação para agarrar de novo aquilo que me sustenta!
Claro q sei que nem tudo é um mar de rosas e existem fases numa relação... umas piores que outras... mas o muro que se pôs entre nós tá tão alto!!

O dia tá feio, a manhã cinzenta e eu tb!

2 comentários:

Ninica disse...

Neste dia que tu vês tão cinzento, esse muro ainda te parece maior.
Tens que pensar positivo, ir buscar as forças que tu sabes ter algures, e saltar esse muro grande, ou de preferência derrubá-lo!
força, um beijo grande e tenta ver as cores que lá estão... escondidas, mas estão!

Azul disse...

Miguita,

Junta-te a mim.
Ou, se calhar, é melhor não!