quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Má vizinhança...


Atão n é que vou ter aqui no concelho ao lado um novo vizinho... mas o gajo decidiu ser original e montou a tenda (literalmente) no meio da rua... E ouvi dizer que a tenda né pequenina nã senhori... Esta gente curte mesmo ser o centro das atenções! Não havia de alugar um T0, ou uma coisita do genero, que já ficava bem acomodado! Mas enfim.... e ainda por cima acho q o menino é assim um cadito pro problemático e gosta de arranjar problemas! Era o que me faltava.... vai na volta é daqueles que manda foguetes quando o produto chega á area... hummm.... n me parece! Este é mm daqueles que pede aos seguranças, que agarram nas suas metralhadoras e aqui vai disto!!

Realmente.... só me faltava um cromo destes na zona!

6 comentários:

Formiguinha disse...

Mas é que é mesmo má vizinhança!!!

Cuidado!!!

Bêjos

Anónimo disse...

Bem, se fosse comigo eu precavia-me, não achas melhor ires passar umas fériazitas longe de casa por esses dias??? é que com tão má vizinhança é um risco ficar em casa amiga, lol. Beijos

Azul disse...

cada um tem o que merece!!!!

( ahhhhhhh , sou tã malvada!)

M. disse...

não entendo qual é o problema do parque de campismo de monsanto...

MiSs Detective disse...

lololol
obrigada pela visita :)

Jo disse...

Estou de volta miga.
Beijo