quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Prendas e mais prendas... forretas claro!!!









Hoje vai ser dia de arrumar com a história das míseras prendas de Natal que eu e o Baguito vamos dar... lá me vou aventurar em mais uma epopeia natalicia e desta vez vou calcar os corredores do Oeiras Parque, na esperança de ser iluminada pelo Dep de Marketing do Pai Natal, e que venha daí a prenda ideal pro meu paizeco!


Ontem ainda havia a duvida de qual seria para a sogra, mas á saida do emprego, não só comprei logo a da cunhada (tb né prenda mto fácil), como vi algo que achei que era a cara da minha sogra (não amigos... n sejam mazinhos que ela até é *****)....


Portantos, a modos que hoje é só a do pai e as outras mais canininhas que faltam!!


Ah e ainda há o do Mias.... mas essa já sei qual é... só ando a arranjar coragem de me ir meter no Ikea....AI QUE DOR!!

Ai se eu fosse rica....

1 comentário:

Formiguinha disse...

Medo!!!

Muito medo!!!!

Bêjos