quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tá aí...

É mm Natal!!
Este tempinho faz mesmo acreditar que o gaijo tá mesmo aí á porta... e que eu pela primeira vez vou passa-lo na nossa casa, e que tambem pela primeira vou passar o dia 25 sem os meus pais... Porque assim dita a lei da familia (nem sei se isto existe).... o dia 24 é passado com a minha familia , e o 25 com a familia do Baguito! Ao fim ao cabo, passamos o Natal com a nossa familia, e isso é o mais importante!!
Gostava de poder juntar toda a gente mas por vários motivos isso é completamente impossivel... que esteja todos tranquilos e com saude é o mais importante!!!
Ah e um pequeno pormenor, digno de registo neste humilde blog...
Durante 1 semana (a partir de dia 24) e porque sou pelintra e não tenho pc em casa, vão estar sem me aturar porque pura e simplesmente VOU ESTAR DE FÉRIAS!!!

7 comentários:

Rita disse...

Eu também e vai ser tãããããão bom...
Jokas

Joana disse...

Há boas vidas :)

Alcides disse...

Boas Férias/Festas!

Ninica disse...

Boas férias, boas festas!!!
Ah muito boa gentinha com muita sorte... eu ando toda rodeada de encomendas de sonhos, bolo rei..e sei lá mais o quê.....vá lá ver atão.... Um muito bom Natal, cheiinho de coisas muito boas!

Professor Howdy disse...





There is a time for everything,
a season for every activity
under heaven. A time to be
born and a time to die. A
time to plant and a time to
harvest. A time to kill and
a time to heal. A time to
tear down and a time to
rebuild. A time to cry and
a time to laugh. A time to
grieve and a time to dance.
A time to scatter stones
and a time to gather stones.
A time to embrace and a
time to turn away. A time to
search and a time to lose.
A time to keep and a time to
throw away. A time to tear
and a time to mend. A time
to be quiet and a time to
speak up. A time to love
and a time to hate. A time
for war and a time for peace.

Best wishes for continued ascendancy,
Dr. Howdy

P.S. Here's some blogs & videos
that I found of interest as
I negotiated my way through
cyberspace:


Every Student
My Blog Video
Religion Comparison
Avoid This Place
Danish Cartoons
Arabic Cartoons
Muhammad or Jesus???
Answering Islam
Is Jesus God?
A Short Look At Six World Religions
God's Word in different languages...
How to become a Christian
Who Is Jesus?
See The Word
Watch The Jesus Movie
Spanish Cartoons
German Cartoons
Chinese Cartoons
Italian Cartoons
Greek Cartoons
Japanese Cartoons
Portuguese Cartoons
Around the Well
French Cartoons
Hindi Cartoons
Russian Cartoons
Little Girl
Get Saved?
You & Sin City
Mysterious Disappearance
Evolution Video
The Departure
You Need To See This
'Thought & Humor'


Tell me sometime what your
thoughts are about all this:O)

Ana disse...

Eu tb... ;o). Pelo menos até 5ª feira. Se surgir trabalho tenho que estar na sexta... mas já é bom!!

Beijocas

小小彬Bing disse...

That's actually really cool!!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色