quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tá aí...

É mm Natal!!
Este tempinho faz mesmo acreditar que o gaijo tá mesmo aí á porta... e que eu pela primeira vez vou passa-lo na nossa casa, e que tambem pela primeira vou passar o dia 25 sem os meus pais... Porque assim dita a lei da familia (nem sei se isto existe).... o dia 24 é passado com a minha familia , e o 25 com a familia do Baguito! Ao fim ao cabo, passamos o Natal com a nossa familia, e isso é o mais importante!!
Gostava de poder juntar toda a gente mas por vários motivos isso é completamente impossivel... que esteja todos tranquilos e com saude é o mais importante!!!
Ah e um pequeno pormenor, digno de registo neste humilde blog...
Durante 1 semana (a partir de dia 24) e porque sou pelintra e não tenho pc em casa, vão estar sem me aturar porque pura e simplesmente VOU ESTAR DE FÉRIAS!!!

5 comentários:

Rita disse...

Eu também e vai ser tãããããão bom...
Jokas

Jo disse...

Há boas vidas :)

Alcides disse...

Boas Férias/Festas!

Ninica disse...

Boas férias, boas festas!!!
Ah muito boa gentinha com muita sorte... eu ando toda rodeada de encomendas de sonhos, bolo rei..e sei lá mais o quê.....vá lá ver atão.... Um muito bom Natal, cheiinho de coisas muito boas!

Ana disse...

Eu tb... ;o). Pelo menos até 5ª feira. Se surgir trabalho tenho que estar na sexta... mas já é bom!!

Beijocas