quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O meu "Melgato"...



Oh pá... este gajo dá-me cabo do juizo...e n! Não tou a falar do Baguito... mas sim do meu homem de 4 patas, o meu Mias! Tá cada vez mais giro, mais obediente (ya...exactamente o contrário), mais fiel, e mais MELGA!
Sim, tenho um gato que alem de ser arraçado de uma raça fina e doutra rasca (o q lhe dá um charme fora do comum), é arraçado de melga... pra onde me mexo ou volto, o gajo lá põe a primeira e dá cá c cada arranque q só visto! Não posso por roupa a lavar, que o gajo sobe pelo cesto da roupa suja, n posso estende-la, que o gajo poe-se a mirar a rua da janela e eu tenho medo que pense que o salto é curto (1º andar tb n é por aí alem), n posso fazer o jantar, que quer á força toda ver o fogão e trepa (literalmente falando) as minhas pernas, deixando no estado em que estão (ás riscas, tais são os arranhões), não posso aninhar-me no meu gajo que ele quer logo juntar-se á malta ( preverso o meu gato)... enfim... juntou-se á familia e agora sente-se mesmo parte da mesma!
Ontem foi dia de gincana pelos pufs da sala! A foto ao lado foi tirada durante uma pausa...
Enfim...É a minha melguinha Mias!

6 comentários:

Maria do Consultório disse...

Ai mé tão liiindo!
A minha guida é isso tudo..mas não quer colo. Fico tão triste...mas agarro-a à força e dou-lhe bjufas á força. Ah pois!
beijo

Cati disse...

Gatos e homens... que seríamos sem eles? LOL (por acaso não tenho gato mas tenho um marido que é o meu Gatolas - um 2 em 1, portanto!)

Beijinhos!

Eumesma disse...

Pois, travesso, mas mto lindo.

Sabes, é pequenito, portanto tens que ter mais paciência.

Gostava de ter um bichano mas não tenho exctamente porque causa disso, de arranharem tudinho...:-)

Bjs

100Miaus disse...

Não te preocupes que isso tudo muda com o passar do tempo... daqui a um ano está bem pior... eheheh
Tenho um que tb faz isso tudo, mas com a agravante de que sabe abrir portas e gavetas (aprendeu sózinho) e tira tudo de lá de dentro.
Ainda por cima é um gato muito pequenino (só pesa 9 Kg) que acha que sabe voar... principalmente quando resolve saltar de cima de um móvel qualquer para as minhas costas para andar às cavalitas.

Azul disse...

mas olha que é muuuuito lindaço!!!

Rita disse...

Pode ser um melga mas está cada vez mais giro! O meu também é um melga e aliás passo a vida a chamar-lhe isso, anda sempre debaixo dos meus pés a ver o que estou a fazer e a meter o bedelho.
Chatos do catano!!!
Jokas