sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Imigração ou invasão? (titulo rectificado)


Que estamos a ser um país mto escolhido para certas etnias virem tentar a sua sorte aqui , isso já é um facto! O porque ainda não percebi... se nós temos de nos desdobrar pra viver como deve ser, como é que estes se safam? Mas enfim...


O facto que me está a atrofiar com os nervos é que venham para aqui dar cabo da segurança que este país sempre usou como bandeira...


Ainda não percebi a nacionalidade desse pessoal, mas julgo terem qq coisa de romenos+ciganos+ladrões! Põem-se á porta dos supermercados e saidas do metro, a fingir que têm os pés tortos, e que se trata duma deficiencia de nascença e que têm 17 filhos a seu cargo, mais a sogra, e a irmã da mulher com o respectivo marido e 9 filhos!! Haja paciencia!


Aqui na Parede, todos os dias uma carrinha deixa um grupinho deles ao pé da estação, para começarem a melgar o juizo das pessoas.... sim, uma carrinha deixa-os em ponto estrategico para azucrinarem o juizo a quem passa... e garanto-vos que os srs que passado 20m tão com deficiencias de nascença, andam lindamente e sem qualquer limitação!!! Revolta-me mto.... mto mesmo!!

Ontem ia eu comprar umas flores pro meu pai (ele adora), vinha a descer a rua, e uns putos micaram que eu vinha com a carteira na mão e fizeram logo sinal para palmarem a dita... o q vale é que eu percebi antes de eles agirem e até fiz uma "sinalética" para os ditos perceberem que tinha entendido o que eles iam fazer... começaram a rir e seguiram caminho!! Mas é provável que se eu fosse com a cabeça no ar (q é o normal), hoje tava com uns trocos e uns cartões a menos!!

Fico lixada de ver isto acontecer aqui.... de virem para cá melgar o juizo da malta!

Não sou xenofoba, mas não consigo deixar de pensar : "oh pá vão fazer merda pra terra deles!!"

9 comentários:

Seni disse...

Subscrevo....
Chame-me racista, chame-me egoista, digam o que quiserem. Acho que a entrada "ahlá garder" deste povinho devia acabar. Pronto!!!
Bom fim de semana
kiss

Seni disse...

Claro que Sim!!

Maria do Consultório disse...

Uma mãe de etnia cigana foi à escola refilar com a professora do filho, porque esta o tinha deixado de castigo e sem intervalos. Segundo a mãe a escola não é prisão, os meninos têm o DIREITO a brincar no intervalo. Mesmo que tenha dado uma sarrafada noutro e chamado "puta" à profe.
E la´foi ela no seu BMW...

THE END

M. disse...

oh minha amiga... como te entendo! Lá no meu prédio há praí uns 8 brasileiros a viverem num T1 de 50 m2...

Rita Correia ilustradora disse...

Realmente!!! Nunca cheguei a apanhar esses tipos por ali... tb deixei de usar o comboio há uns anitos... mas tb me revoltam esse tipo de gente!!!!!!
Vou já avisar a minha mãe que anda todos os dias por lá.
bjito

Lu.a disse...

Concordo, concordo, concordo!!

Beijo e bom fim de semana! :)

Formiguinha disse...

Sorry....

Mas não posso concordar.

Alcides disse...

Portugal foi durante séculos um país onde a maior parte da sua população se viu forçada a emigrar para poder sobreviver, o que ainda continua a acontecer. O fenómeno da Imigração, apesar da sua extrema importância na economia dos países, arrasta consigo outro tipo de problemática, como a imigração ilegal, que por sua vez origina insegurança. Mas a ideia que se deve restringir a entrada num determinado país, a alguém que procura melhores condições de vida, deve ser ponderada quando pensamos nos milhões de portugueses que procuraram melhores condições por esse mundo fora. Depois há uma coisa que não posso deixar de comentar…as frases do tipo eu não sou racista mas…eu não sou xénofobo mas…eu não sou preconceituoso…Custa-me um pouco compreender este tipo de afirmações paradoxais. Termino com dois apontamentos: os Imigrantes são 7% do PIB Português e o título do post deveria ser “Imigração ou Invasão” ao invés de "Emigração ou Invasão". Beijocas

O Livreiro disse...

Também sou a favor d se despachar essa gente toda para a terra deles, porque aqui só estorvam.