segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Um Delirium...


Ontem á noite vivi uma experiencia unica! Proporcionada pela Chefona, que com a sua boa vontade, comprou bilhetes pro Staff da CI e lá nos levou a ver o Cirque du Soleil no Pav Atlantico!
Completamente esgotado e tudo cheio de pica e curiosidade para ver o tão aguardado e falado espectáculo...
Superou a expectativas, aliás eu nem tinha mtas, pq pura e simplesmente não sabia mto bem pro que ía... mas digo-vos uma coisa, há mto que n via algo assim! Pela originalidade, simplicidade e acima de tudo sensibilidade! É impossivel alguem fica indiferente a toda aquele trabalho de luz, musica, dança, circo etc e tal...
O espectaculo falava de um sonho... e a descrição do mesmo que se resumia a um autentico "Delirium" (o nome do espectaculo)!
O Vasquinho (filho da chefona) com 13 anos de idade, vira-se pra mim a meio do espectaculo e diz-me com um ar extasiado : "Oh pá, eu é que acho q tou a sonhar!!"... Disse tudo!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Coucou!Sim é muito muito conhecido pela sua simplicidade .Eu gostei da ideia para já porque não há animais no espectáculo.Por muito bem que sejam tratados, o lugar dum animal não é numa jaula ! Há imensos talentos por aí à solta que conseguem porpôr um bom espectáculo ao publico!

Eu tou à espera de mais tusto para os ir ver. E que...no Luxemburgo o minimo sao 80 euros ...ainda vocês se queixam do custo das coisas!! Hm
so se queixa esta malta lol
sonia

Formiguinha disse...

Palavras para quê????

Bêjos

Rita disse...

Também adorava ir ver mas foi tão pouco tempo...
Jokas

Blue Angel disse...

Deixaste-me com curiosidade! Vou saber mais sobre este espectáculo!

Fica bem e aparece sempre que quiseres!

Nivea

Sweet Porcupine disse...

Ola luazinha,

vim retribuir a tua simpatica vizita......e pois tá claro.....ser assidua aqui do teu burgo!

:D:D:D:D

Ontem também fui ver este magnifico espectáculo.....foi definitivamente um "delirium"!!

Deixo beijocas de boa semana!
;)

Eumesma disse...

Deve ser mesmo mto interessante, esse tipo de costuma defraudar as expectativas...:-)

Tb gostava de poder ir assistie, vou cusacar informação sobre o assunto...:-)

Bjs