terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Prendinhas pros blogueiros!




  • Fui inundada... c o espirito e talvez devido ao facto de ontem ter gasto o que tenho e o que NÃO TENHO em ALGUMAS compras de Natal, hoje apetece-me dar miminhos aqueles que me visitam e deixam a sua marca neste humilde cantinho!!
    ATENÇÃO MENINOS, O PAI NATAL VAI DISTRIBUIR AS PRENDINHAS....
    Ora aqui vai:
  • Azul - Um emprego novo e uma arvore de Natal linda pros teus filhos!!
  • Alcides - Uma agenda nova... já n sei qdo tenho o proximo concerto caneco!!
  • Maria - Um chicote pra pores os putos na linha!
  • Eu mesma (alias ela) - Uma raspadinha do DN com milhões e milhões ( e dp partilha sff)
  • M&M e Eva - Umas férias a 3, num local mto tranquilo!
  • Formiguinha - Um vestido preto todo "tchan"!!
  • Joaninha - Um livro e um cadeado para a mala!!
  • Lu.a - Um chapéu todo fashion, pq ela pensa que fica mal com aquele penteado!!
  • Martolas - 495 colecções de DVDs (vcs haviam de ver a carta dela ao Pai Natal)!!
  • Maria Papoila - mais tempo pra vir falar ca malta! (blogalmente falando)
  • Ninica&Livreiro - um pirralho! (tb pedi um pra mim...ehehehe)
  • Rita - mto sucesso e eu sei q ela quer e precisa...um dia pro casalinho num SPA.... á escolha!!
  • Rita e os seus Rs - a tal casinha com relva!
  • Xavinhas - mta saúde pro teu pimpolho/a!


    FELIZ NATAL para todos...

14 comentários:

Maria do Consultório disse...

Eu n sou dominatrix, mas posso tentar...na intimidade do lar...graaau!
(momento bastante estúpido, por sinal)

Maria Papoila disse...

Obrigada!! Ando mesmo cheia de saudades, mas realmente o tempo não chega pra tudo...
Agora tenho que te "comprar" um presente. Vou pensar...

Luazinha disse...

Oh Maria, o chicote é só para manter o respeito... e é só pros putos!! Preversaaaaaaa...

Mariana disse...

Eh eh, era mesmo isso que precisávamos! Obrigada pelo presente!

P.S. Fico à espera do voucher... eh eh eh

bjs gordos

xavinhas disse...

:-))
bigada, o rafael tb manda uma joca grande e muitos presentes e saúde para ti e para os teus

jokinhas

Azul disse...

Obrigada, Luazinha.
Mas fica-te só pelo emprego.
A árvore de Natal já está feita desde dia 15 do mês passado, linda a brilhar!
NÃO tem é nada por baixo...presentes, tás a ver?....

Rita disse...

Catano Luazinha agora deixaste-me tão contentinha onde é que posso ir buscar a chavezinha??? E pr'a ti, o que queres que te dê???
Jokas

Luazinha disse...

Ritinha:
Tá no final do arco-iris ao pé do pote de ouro...
Kiss

Lu.a disse...

LOL!
ADOREI o miminho!!
Obrigada pela presente linda!:)

Formiguinha disse...

O pá.... tão querida!

Obrigada!!! É mesmo isso.

Bêjos

O Livreiro disse...

Muito obrigado, pela parte que toca.

Beijo

Rita Correia ilustradora disse...

Ui que maravilha!!!!! Assim sim, com mais uma pessoas a pedir por nós ao Manino Jazus e ao Pai Natal pode ser que a coisa pegue!!!
Tankiu very mucho

Alcides disse...

Tenho um proposta para o teu próximo gig: Bemposta..que tal?
Beijo e obrigado

Eumesma disse...

Obriagdo , obrigado pela lembrança lol e que a tua prenda se concretize...;-)

Bjs