sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

É só pedir...




Migos e Migas:

Hoje tou optimista (IUPI) e como tal tenho um palpite que segunda não me apanham aqui, pq vou estar no outro lado do mundo (sim pq vou ter possibilidades monetárias para apanhar o avião que eu quiser pro destino que me der na telha)!
Ou seja, o jackpotezito do Euromilhões tá destinado á je!
Mas como eu sou amiguinha e afinal de contas É NATAL dou-vos a hipotese de me pedirem 1 coisinha, mas apenas 1, que eu vou esforçar-me pra vos dar...
Ah e não empresto €€€, isso n vale...
Vá, toca a pedinchar!!
É Natal, é Natal leu leu leu!

4 comentários:

Maria do Consultório disse...

Olha lá, ainda n sabes que é a MIM que vai sair?
Parece impossível...pfff

Jo disse...

Um porsche se faz favor!

Cati disse...

Hummmm... podes oferecer-me o mesmo que te vais oferecer a ti!!! Uma passagem para o outro lado do mundo parece-me bem!

Obrigada pela visitinha! Volta... SEMPRE!
Beijinhos!

Ninica disse...

Olha... ainda não disseste mnai nada, é porque se calhar ainda não foi desta...
Até amanhã!