quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Parabens Paizão...



Uma pessoa fora de série... Trabalhador, lutador, um pai extremoso e um avô orgulhoso!

Dá tudo aquilo q tem e n tem aos que mais gosta... se lhe damos carinho, ele devolve em dobro!

Vive os problemas dos outros como ninguem, e sofre demais... mas n se desmancha!

É o meu pai... o primeiro homem da minha vida!!

E hoje faz 64 anos de vida... Não os comemora como merecia, pois o seu pai (meu avô) faleceu neste mesmo dia á uns anos atraás, e desde aí como é logico, o dia do seu aniversário perdeu algum sentido...

Seja como for, tenho todo o orgulho em dar os Parabens ao meu pai lindo e dizer a toda a "blogosfera" que o amo mto mto mto... e cada vez tenho mais em orgulho em carregar o meu apelido!!!

Um feliz dia Pai!

10 comentários:

Anónimo disse...

Prima do meu coração, tb sempre foste a minha mana má nova e fico contente que tenhas gostado da minha humilde e singela oferta, e fica prometido um mais elaborado pró ano... e agora emocionaste-me com o elogio ao paizão, tá lindo e ele é isso tudo mesmo - o tio chico é das melhores pessoas que eu conheço - dá-lhe um beijinho por mim e,(se não me esquecer), eu dou-lhe um toque tb.
Beijinhos

Maria do Consultório disse...

Só pode ser um porreiraço!
É que só pode!;)
beijo para ele e para ti

Alcides disse...

É bonito.

Rita disse...

Beijo muito grande para o pai Lua.
Jokas

rutinha disse...

parabéns ao teu pai e não te preocupes, até sabado passado tb pertencia ao "clube dos leitosos" e agora já me curei ;) bjs

Seni disse...

Lindo!!...
Tb amo muito o meu pai, assim de paixão. Cada vez o admiro mais. somos dois verdadeiros amigos. E trabalhamos juntos. Temos feitios parecidos e muito compativeis felizmente.
kiss

wednesday disse...

Parabéns ao teu pai!:)

O meu faz no próximo mês!:):)

E já agora, o teu miau é mto giro!

Rosa disse...

Os parabéns para o pai!
(E para a filha também, pronto!) :)

Rita Correia ilustradora disse...

É tão bom ter pais assim :)
Eu também sei ;)
Um beijão para ele... merece tudo!!

Ana disse...

Muitos PARABÉNS para o paizão!!!

Beijocas grandes