quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O que vai aqui....

Sendo que a minha amiga "ela mesma" me propos tal desafio, eu como sou uma gaja bem mandada (ao contrario do que se diz por ai...ou melhor os testes manhosos que dizem que somos como o "senopi") ora aqui vai:


O que te choca: Nunca me ter saido mais do que 9€ no raio do Euromilhões!


O que te arrepia : O meu Baguito sabe...uiiiiiiiiii


O que te excita: O meu Baguito sabe isso ainda melhor... mas um bom brigadeiro tb me deixa maaaaaaluuuuuuuccccccaaaaaaa!!

O que te solta : Nâo ter contas para pagar!!! Para quando meu Deus, para quando????

O que te faz rir: estes questionários!!! Ah e cocegas bem dadas!!

O que te faz chorar : Ter contas pra pagar...!! Lá tou eu a bater no ceguinho! Ah e o ter de ir trabalhar a uma seg de manhã...

O que te causa nauseas: comida estragada ora essa!!

O que te traz infelicidade : não puder dar tudo aquilo que os meus entes queridos merecem! (esta foi séria!!)

O que te magoa: uma rasteira bem dada! e a merda da TPM!

O que desejas : SER FELIZ!!

O que receias: que os q mais amo sejam infelizes!! (esta tb foi séria)

O que não queres perder : qualidade de vida, a familia e os amigos!

O que queres alcançar : aquela estrela lá em cima que se chama tranquilidade!!

Uma data que abomines: os feriados ao fim de semana!! Para queêeeee???

Uma festividade que adores : tenho anos! Mas o Natal talvez... e tb gosto do dia mundial do Turismo .... (sejam prespicazes)

Uma qualidade que aprecies na pessoa : gostar de mim!!

Uma mentira que tenhas dito : que fazia este questionário num instante... ya...pois tá-se mm a ver!!

Uma nostalgia : ah saudade...saudade...dessa nha terra...lalalala.... não!! De algo que ainda n tive...(será possivel)...a minha lua de mel!!

UFA!! ACABOU!!

E agora deixa-me lá pensar nos tristes que eu vou "Obrigar" a tentar fazer isto:
Ora bem... por ordem aleatória:
- Joaninha
- Martolas
- Maria
- Rita Artista
- Ninica

7 comentários:

Lu.a disse...

:D
Excelentes respostas!

Seni disse...

Hello,
Obrigada pela visita!
Gostei do teu 4 patas! :D
kisses

Rita disse...

Boa! Vou ver se ainda o faço este ano hihi :P
A coisa nã tá fácil de tempo... a ver!!!

bjitos

Azul disse...

Olha lá, ó Lua!

Nos links puseste "NINICA" e não " NINICA E LIVREIRO"....

Se o gaijo descobre, tás feita ao bife....que ele tem muuuiito mau feitio!!!
;)

Azul disse...

Olha lá, ó Lua!

Nos links puseste "NINICA" e não " NINICA E LIVREIRO"....

Se o gaijo descobre, tás feita ao bife....que ele tem muuuiito mau feitio!!!
;)

Ninica disse...

Tem tem...e é o ruca e faz birras!!!!!
eheheh!!!!!
ele quando viu disse:
Já tens mais um link... e eu: já tens não, já temos!...não, é só Ninica...
eheheh!!!!
já fiz o tal desafio...
beijo

eumesma disse...

Sim, menina bem mandada eheheh

Gostei de ler e vou te "obrigar " a fazer mais de vez em quando eheheh

Bjs